segunda-feira, 11 de março de 2013

Muito marketing e muita pop por vezes só estragam

Todos sabemos que grande parte do sucesso do Justin Bieber se deve à grande máquina de marketing que o moço tem por trás, que até incluiu durante anos o famoso penteado. Mas muito marketing e muita pop por vezes só estragam e só nos desviam do que é realmente importante: a voz do cantor. Não me venham dizer que eu estou doido, que o miúdo não canta nada, que aquilo é só computador e playback em concertos. Vejam este vídeo primeiro, depois podemos falar. (E não, não sou fã, mas também não odeio o miúdo como a grande maioria).

2 comentários:

marisa v disse...

Eu pessoalmente não gosto, mas também só conheço o Baby, não faz definitivamente o meu género

Lia disse...

Canta, sim. MAS.... eu não o odeio a ele, odeio-lhe a p*ta da arrogância. Miudo mimado!