segunda-feira, 11 de março de 2013

Acho que subi um patamar na blogosfera

Meus amigos, isto é todo um novo nível. Uma pessoa chega à fase em que recebe comentários anónimos de gente com graves problemas de azia e chega a sentir-se importante. Por momentos pensei estar a caminho da estratosfera tal não foi a simpatia com que fui brindado: incluiu direito a caps lock e ofensas e raiva e tudo. Tenho a dizer que, da minha parte, comentários destes são sempre bem vindos. Divertem-me. Tal como me diverte categorizá-los. No grupo "bloquear postas de pescada por parte de leitores que estão de mal com a vida e que devem pensar que eu estou aqui para aturá-los" cabem quase todos. Mas como, regra geral, tenho bom íntimo e como não gosto de menosprezar a dedicação com que me brindam, publico tudo e ainda respondo. Qualquer dia isto ainda vira rúbrica. É aguardar. Entretanto, um beijinho e um abraço para os anónimos desta vida. Eles existem e são mais que as mães.

1 comentário:

Anna disse...

Estás, claramente, um patamar à minha frente ;)