sábado, 8 de janeiro de 2011

De 2010 para 2011 foi assim

Eu sei que corro o risco de ser apedrejado por já ter passado o prazo limite de se falar da passagem de ano. A verdade é que só agora é que tenho as fotos em minha posse. Aqui fica uma mini foto-reportagem para mais tarde recordar. O resto fica em segredo, que não pode ser tudo revelado.

 


A urbanização e a casa. Ou as casas, visto que ao 2º dia andámos
 em mudanças porque afinal o esquentador não funcionava. 

A caminho de Óbidos.

Óbidos. Falta a foto da ginginha (ou das ginginhas).
Beber e tirar fotografias ao mesmo tempo não dá jeito.

Afinal em Óbidos também há bambis.

A animação da passagem de ano. Ou lá o que queiram chamar.
Ou como adormecer a meio de uma conversa.
(Um dia o assunto será abordado)

A mesa antes. O depois ficou só registado na minha cabeça.
Na manhã de dia 1 ninguém diria que tinha jantado aqui.

Anoitecer de dia 1.

5 comentários:

O cozinheiro solitário disse...

Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

Ice Cream disse...

Ahah na minha pda havia mais bebidas :P

Just kidding :P

Bloguótico disse...

Lá vai pedraaa... :P

Prometo que guardarei segredo! Palavra de Bloguótico! :p

a mulher certa disse...

És daqui de perto de mim

Miss Daisy disse...

Coisas a dizer:

1- Gostei bastante das fotografias, em especial as de Óbidos

2- Passo muito tempo em Óbidos (vários fins-de-semana e semanas, no Verão)

3- O frigorífico estava bem abastecido! :)

Espero que a passagem de ano tenha sido agradável.