segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pergunta

Ver lixo televiso torna-nos piores pessoas? É que anda muito boa gente preocupada com isso. Há muita curiosidade no Ídolos e na Casa dos Segredos, mas não vêem sob pena de serem postos de parte na sociedade. Anda tudo preocupado a ver odisseias, national geographics e cenas do género, que admito que são interessantes, só para mostrarem o quão cultos se tornam pelas suas escolhas televisas acertadas. Eu cá não me importo. Ainda ontem foram 3 horas de zapping entre a SIC e a TVI.

2 comentários:

Cherry disse...

Ora, nem mais! Eu ao fim-de-semana, por exemplo, o que menos quero é ver programas que me cansem a mente... Para dar nó e fazer-me pensar já bastam os textos que tenho de ler para as aulas. Portanto, não tenho problema nenhum em dizer que ontem estive a ver a Casa dos Segredos e que fiquei super contente quando ganhei a aposta acerca de quem tinha tido mais de 250 relacionamentos.

Perigosa disse...

ahah que post ! Concordo plenamente com o "sob pena de serem postos de parte na sociedade". "ai eu não vejo a casa dos segredos só gente burra".. e depois vêem o national geographic, mais especificamente um programa de culinária porque a 'chef' cozinha com uma sensualidade e um erotismo puro. Pelo amor de Deus - Amen.
Eu vejo lixo televisivo e sou uma pessoa Fantástica.